A minha história...
Olá, sou a Lígia e desde 2014 que me juntei à Avon.
Desde pequena que lembro me dos produtos da Avon que a minha mãe encomendava às amigas, lembro me em adolescente de pedir maquilhagem à minha mãe através do catálogo.
Um dia através de uma recomendação conheci na altura uma revendedora que bem, na verdade, é Diretora na Avon! :D, após algumas tentativas conseguiu convencer me a tirar partido dos descontos e fazer mais algum dinheiro extra. Em fase de falta de trabalho aceitei o desafio como chefe de equipa e desde 2015 que fiz a gestão de uma equipa de vendas com meninas maravilhosas que adoram AVON, para além disso na AVON tornei-me mais independente, gosto de ter o meu próprio horário e gerir o meu próprio trabalho.
Trabalhei com mais de 200 pessoas na minha equipa, ganhei incentivos monetários e vouchers que me permitiram ter mais qualidade a nível de saúde, bens materiais como computador, um tablet e ainda para pagar as minhas contas, viagens, etc...
Em novembro de 2021 abracei um enorme desafio como Zone Manager (Gestora de Zona) e que neste momento faço gestão da equipa da zona 104 e 105.
Para além disso sou também Embaixadora Digital da marca AVON!

Para além disso sou maquilhadora profissional e formadora certificada.
Sou perfecionista e gosto de ajudar o próximo em tudo o que me seja possível.
Até aos dias de hoje Avon é o meu suporte, o meu pilar financeiro, aqui é possível! Força, Foco e Fé porque TUDO é Possível!
Estar na Avon permitiu me crescer pessoal e economicamente, ser reconhecida pelo que faço e poder evoluir na carreira profissional.
A HISTÓRIA DA AVON
Em 1886, nos Estados Unidos, David McConnell resolveu mudar o rumo de seus negócios. Ele vendia livros de porta em porta, em Nova York, e distribuía frascos de perfume como brinde aos seus clientes. Os perfumes faziam mais sucesso que os livros e o visionário McConnell resolveu mudar de ramo. Abriu a Califórnia Perfume Company e convidou Florence Albee para ser a primeira Revendedora Avon. Otimista com o modelo de venda direta, Ms. Albee convidou outras mulheres.A mudança de nome só aconteceu em 1939, quando a atuação da empresa ampliou, ao atuar em outros estados americanos além da Califórnia.
O nome Avon foi inspirado na cidade natal de William Shakespeare, Stratford-On-Avon - uma homenagem ao escritor que McConnell tanto admirava.Na década de 50, com o crescente sucesso dos perfumes Avon, a empresa resolveu expandir seus negócios e se espalhou rapidamente pelos cinco continentes. Na mesma trajetória de outras grandes companhias, nos últimos anos, a Avon deixou de ser apenas uma empresa multinacional para se transformar em uma organização global. A sede, nos Estados Unidos, funciona hoje como um centro de negócios e as filiais agrupadas atuam como divisões autônomas. Todas operam com produtos testados pela matriz, seguindo as exigências de cada mercado local. Baseadas nesse conceito, as unidades realizam pesquisas técnicas e mercadológicas. Também trocam informações e comercializam entre si matérias-primas e produtos acabados.
